Mundo 34
Mundo 41
Mundo 42
Mundo 44
Mundo 45
Mundo 46
Mundo 47
Mundo 48
Mundo 49
Mundo 50
Mundo 51
Mundo 52
Casual

Configurações do mundo Mundo 52

» Acesso para convidados » Estatísticas

Configurações
Velocidade do jogo 2
Velocidade das unidades 0.5
Demolir edifício Activo
Moral ativa (não baseado em tempo)
Regra da fazenda Inativo
Defesa básica 20
Milissegundos Activo
Limite de ataques falsos Inativo
Sistema de pesquisa pesquisa simplificada
Igreja inativa
Metas Activo
aldeias bárbaras auto-expansíveis Activo (até 3000 pontos)
Aldeias-bónus aldeias-bónus melhoradas
Tempo para cancelar ataques 10 minutos
Tempo para cancelar mercador 5 minutos
Bónus noturno inativa
Proteção de novatos 5 Dias
Rácio máx. de atacantes : defensores inativa
Bandeiras activado
Unidades
Arqueiros inativa
Sistema de batedores O batedor pode espiar tropas, edifícios, recursos e unidades de fora.
Paladino Ativo, consegue aprender habilidades
Milícia activado
Nobre
Preços crescentes de nobres Moedas de ouro
Distância máxima dos nobres 1000 Campos
Lealdade perdida pelo ataque do nobre 20-35
Aumento da lealdade por hora 2
Configuração
Limite de membros por tribo 40
Classificação dos inimigos derrotados ativo, consoante os pontos
Substituição temporária Activo
Restrição de substituição temporária em caso de substituição permanente ativa, a partir de mais de 60 dias dias de substituição temporária num período de 120 dias dias.
Comércio livre sem restrições
Selecione uma direção Activo
Condições de vitória Ao fim de 180 dias, uma tribo deverá deter pelo menos 80% das aldeias de jogadores.
Data de início 2017-01-05
Versão 32101 8.70

Visualização geral das unidades


Unidade Força de ataque Defesa geral Defesa cavalaria Velocidade Saque
Lanceiro 503010 1 10 15 45 18 25
Espadachim 303070 1 25 50 25 22 15
Viking 603040 1 40 10 5 18 10
Batedor 505020 2 0 2 1 9 0
Cavalaria leve 125100250 4 130 30 40 10 80
Cavalaria Pesada 200150600 6 150 200 80 11 50
Aríete 300200200 5 2 20 50 30 0
Catapulta 320400100 8 100 100 50 30 0
Paladino 202040 10 150 250 400 10 100
Nobre 400005000050000 100 30 100 50 35 0
Milícia 000 0 - 15 45 - -

SímboloSignificado Explicação
Força de ataque A força de ataque mostra a capacidade ofensiva da unidade durante o ataque.
Defesa geral A força de defesa mostra a capacidade de defesa da unidade contra a infantaria inimiga.
Defesa cavalaria A força de defesa de cavalaria mostra a capacidade de defesa da unidade contra a cavalaria inimiga
Velocidade A velocidade indica quantos minutos a unidade precisa para atravessar um campo.
Saque O saque indica a capacidade de recursos que uma unidade consegue transportar.

© 2003 - 2017 InnoGames GmbH · Contactos · Privacidade · Termos e Condições · RSS